terça-feira, 22 de maio de 2007

CCaç 426 em convívio em 16 de Junho

Como não tem sido possível contactar vários companheiros o Josué e o Cavacas pedem para se levar o mais longe possível o anúncio do convívio

O nosso regresso foi há 42 anos.

Caros amigos da Companhia de Caçadores 426 (Angola, 1963-1965),
É com prazer que vos informamos do nosso convívio deste ano que terá lugar em FÁTIMA no próximo dia 16 de Junho de 2007 (Sábado).

Esperamos a vossa participação como têm feito até aqui. Pensamos que é sempre um prazer revermos amigos e companheiros de longa data, convivermos um dia em sã camaradagem, dando uns aos outros um pouco de estímulo para que possamos resistir mais um ano e poder dizer presente em mais uma iniciativa que afinal é de todos nós que participamos, que colaboramos, não esquecendo nunca os que nos vão deixando, os que nunca conseguimos contactar e os que, por razões de saúde ou outras, embora fosse seu desejo, não podem estar presentes. Para eles, aqui fica um gesto de apreço e compreensão pois não devemos esquecer que também foram nossos companheiros.

Fátima vai-nos acolher para a comemoração do 42º aniversário da nossa chegada. É um lugar privilegiado, um lugar de culto onde nos sentimos bem e em paz.
Nunca será demais lembrar que estaremos ao dispor (Josué e Cavacas) para colaborar com algum companheiro que queira organizar um convívio na sua região. Portugal tem lindos lugares e pode-se muito bem optar por visitar outras paragens.

PROGRAMA
09h00 – Concentração no recinto, nas escadas ao lado da Capela das Aparições.
11h00 – Missa no exterior onde será feita uma pequena alusão à nossa presença e da nossa Companhia. Foi-nos pedido para que nos saudássemos antes de começar a missa, pois, embora seja no exterior, a mesma requer o maior silêncio possível.
13h00 – Almoço no Restaurante Pastilhas 2 km depois da rotunda norte na estrada para a Batalha, findo o qual será servido o tradicional bolo de aniversário da Companhia e Espumante.

Sem comentários: