quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Caso da licenciatura de Sócrates arquivado

Os caros leitores estão a compreender bem?
A Justiça é imparcial, isenta, cega e incorruptível! O PM fica ilibado de detectadas «alegadas» inverdades de ex-candidato a funcionário público e ex-deputado.
Errar é humano.
Agora, controlado o fogo e feito o rescaldo (!), valerá a pena ler com muita atenção os escritos de António Balbino Caldeira em Do Portugal Profundo e de outros bloguistas, para analisar as «calúnias» e tirar conclusões!
Nada se perde por se estar bem informado.

5 comentários:

contradicoes disse...

Não me causou estranheza
o desfecho deste caso
pois com a mesma ligeireza
se encobriram outros casos

Um abraço do Raul

A. João Soares disse...

Caro Raul,
Estamos habituados a estas soluções, quanto há motivações políticas e má consciência ética e antidemocrática. Veremos agora como vai acabar o processo contra o António Balbino Caldeira!
Provavelmente, ser-lhe-á aplicada a mesma decisão que arquivou o processo contra o Fernando Charrua.
Com estes comportamentos de políticos e da Justiça, a nossa credulidade sofre abalos que nos deixam baralhados. E, com isso, acaba por se perder a confiança que devíamos ter nos dirigentes e que seria a base do respeito e admiração. Sem essa confiança, o respeito passa a ser dirigido à cadeira e não a quem nela se senta. E deixa de haver «ídolos» que nos sirvam de exemplo e farol orientador dos comportamentos da população que, sem ele, enveredam por vias nada recomendáveis, como nos dizem as notícias diárias.
Por outro lado, estranha-se que o PR continua a deixar-se prender pelo seu gosto do silêncio e dos tabus e de ter sempre aberto o itinerário de retirada. A sua timidez ficou bem evidente quando meteu na boca uma grande fatia de pão de ló para evitar responder aos jornalistas...
Um verdadeiro artista de cinema mudo... E o povo que se lixe.
Um abraço
A. João Soares

Quintanilha disse...

O Caldeira não é flôr que se cheire! O tempo o dirá!
O Caldeira está ao serviço de alguém que não pode pulicar os dilates que ele publica.

PintoRibeiro disse...

E de novo nada foi dito. Pois.
Abraço e bfsemana.

A. João Soares disse...

Quintanilha,
Obrigado pela sua visita e pelo comentário.
Se as suas palavras são mais do que meras insinuações, convém explicar mais qualquer coisinha para ficarmos prevenidos. Parece que todos ficaremos mais esclarecido se houver franqueza e lealdade nas afirmações. E, como todos dizem haver liberdade de opinião explique a sua. Só gosto de compreender o que se passa.

Pinto Ribeiro,
Realmente, tudo se passa no obscurantismo para manter as pessoas longe da verdade. Há pormenores que merecem ser explicados. Sem clareza, perdemos a confiança nos políticos e passaremos a respeitar protocolarmente as cadeiras do poder mas não quem nelas se senta.

Abraços