terça-feira, 25 de setembro de 2007

Como Marido e Mulher

Certa vez, estavam um padre e uma freira, viajando de volta para o convento. Até que, ao cair da noite, os dois avistaram uma cabaninha no meio do caminho, e decidiram entrar para passarem a noite e prosseguírem viagem no dia seguinte.
Ao entrarem na cabaninha, viram que havia apenas uma cama de casal.
O padre e a freira se entreolharam e, depois de alguns segundos de silêncio, o padre falou:
- Irmã, você pode dormir na cama, que eu durmo aqui no chão.
E assim fizeram. No entanto, no meio da madrugada, a irmã acordou o padre, dizendo:
- Padre! O senhor está acordado?
O padre bêbado de sono:
- Hein ?! Ah, irmã, o que foi? Ah... É que eu estou com frio... O senhor pode pegar o cobertor para mim?
- Sim, irmã, pois não!
O padre então se levantou, pegou o cobertor no armário e cobriu a irmã com muita ternura.
Uma hora depois, a irmã acorda o padre de novo, dizendo:
- Padre! O senhor ainda está acordado?
O padre babando na gola:
- Ah? Ah, irmã... O que foi agora?
- É que eu ainda estou com frio... O senhor pode pegar outro cobertor para mim?
- Claro irmã, pois não! Mais uma vez, o padre se levantou, cheio de amor e boa vontade para atender ao pedido da irmã.
Outra hora se passou, e, mais uma vez, a irmã chamou pelo padre.
- Padre, o senhor ainda está acordado?
O padre engasgando com o próprio ronco:
- Ahn...? Sim irmã, o que foi agora?
- É que eu não estou conseguindo dormir... Ainda estou com muito frio...
Finalmente, entendendo as intenções da irmã, o padre então falou:
- Irmã, só nós dois estamos aqui, certo?
- Certo!
- O que acontecer, ou deixar de acontecer aqui, só nós saberemos e mais ninguém, certo?
- Certo!
- Então, tenho uma sugestão: Que tal se a gente fizer que nem marido e mulher?
A freira então, pula de alegria na cama e diz:
- Sim! Sim! Vamos fazer que nem marido e mulher!
Daí, o padre muda o tom de voz e grita:

- ENTÃO, PORRA! LEVANTA VOCÊ, PEGA A MERDA DO COBERTOR E NÃO ME ENCHE MAIS O SACO!

Recebido por e-mail, oriundo do Brasil. Serve para temperar o idealismo da mensagem anterior!

Sem comentários: