domingo, 16 de março de 2008

A blogosfera está viva, muito viva

Como «dono» deste blogue e colaborador em A VOZ DO POVO, agradeço a todos os visitantes e comentadores, directamente ou por e-mail as provas de solidariedade que nos trouxeram.

A crise foi bem visível aos que nos visitaram antes de eliminados os comentários «insultuosos, obscenos e xenófobos» que inundaram principalmente A Voz do Povo, apenas com o interesse de desacreditar os blogues e de destruir a vontade dos colaboradores.

As medidas tomadas com a activação da moderação dos comentários e a denúncia feita pelos posts «VERGONHOSO...» e «Um alerta importante» originaram um movimento de solidariedade notável que demonstra a força da blogosfera e o sentido de dignidade da generalidade das pessoas que a constituem, quer como comentadores quer como visitantes. Estamos todos de parabéns. As provas são concludentes.

O esforço do marginal terrorista que confessou querer destruir os blogues fracassou porque, na realidade, acabou por aumentar a nossa força. Saímos mais fortes desta crise. A blogosfera está viva.

Nas últimas 24 horas o Do Miradouro teve 165 visitas, quase o triplo (+184%) da média das visitas dos 7 dias anteriores (58), e o Do Mirante teve 149 visitas, quase o dobro (+96%) da média das visitas dos 7 dias anteriores (76). É uma prova de vitalidade da blogosfera. As pessoas sensibilizaram-se contra este bandido que dá pelo nome Relvas. Tornámo-nos mais conhecidos e apreciados. Os meus agradecimentos a todos os amigos.

Temos condições para continuar a dar o nosso melhor aos nossos amigos visitantes e comentadores.

3 comentários:

Beezzblogger disse...

Pois bem meu caro amigo A João Soares, a blogosfera é tudo isso sim, mas não nos podemos deixar ir abaixo, quando alguém ousa em atacar-nos Por problemas pessoais de ordem psíquica ou outra qualquer.

A Partir deste momento, eu sendo o moderador da voz do povo, poderei permitir comentários anónimos, mas nunca aqueles que nada tragam ao post em si. è um assunto que quererei discutir consigo e ouvir a sua opinião.

Parabéns pelo post, que foi muito oportuno

Abraços do Beezz

A. João Soares disse...

caro Beezz,
Quanto à minha opinião sobre este assunto, tenho a dizer que concordo a 100% com o post da nossa Amiga Naty que teve o mérito de fazer o tal rapazinho descoser-se com os seus objectivos de destruir os nossos blogs e a nós próprios. Se desejar que eu pormenorize a minha opinião sobre algo desse post estarei ao dispor.
Quando não forem anónimos e trouxerem um remetente desconhecido, há clicar e ver a sua ficha de blogger, e eliminar se não estiver completa como é o caso da MINA e de outros fantasmas do Relvas. Este irá sabotar tudo por outros processos. Já prometeu «virar o bico ao prego», o que pode significar muita coisa, ou nada!!!.
Temos que avançar, mas com as precauções adequadas.
Um abraço

A. João Soares

A. João Soares disse...

Comentário de V Clemente recebido por e-mail

Caro A. João Soares

Na realidade há ‘gentalha’ para tudo!!!!!
Infelizmente a situação miserável, promíscua e nojenta a que este pobre país chegou também poderá ser propiciadora de comportamentos indignos, ressabiados e invejosos de (pseudo) cidadãos, ou então e pelo contrário a referida situação dever-se-á, já por si, à existência de muita e muita desta (espécie de) gente. O lugar geométrico deste ‘cenário’ baloiçará, sempre e contudo, por entre estas duas razões/realidades.

Quero manifestar-lhe a minha solidariedade no quadro altamente desagradável com que, de certeza, se confronta pois é sobejamente conhecido o seu carácter e a sua dignidade para se poder antever o incómodo e tristeza que o invadem.

Um abraço muito amigo
Valdemar Clemente