sexta-feira, 14 de março de 2008

Um alerta importante

Temos que estar atentos aos comentários que aparecem nos nossos posts porque há entre nós um bloguista desonesto, criminoso, que, além do anonimato, usa variados nomes fictícios e, o que é muito mais grave, está a falsificar as nossas identidades. Já colocou comentários em meu nome, em que o link vai direito à minha ficha.

Mas o meu computador dá-me prova de que é falso, porque não aparece no fim do comentário o ícone para eu o poder eliminar como deveria acontecer se tivesse sido eu a colocá-lo. E o ID identifica a origem.

Deve tratar-se de um criminoso marginal, semelhante aos homicidas que por aí aparecem nas noites das maiores cidades. Também pelo teor dos textos, não é difícil identificar tal energúmeno.

PEÇO que não levem a sério todos os meus comentários e eliminem sem cerimónia aqueles que levantarem dúvidas ou, se tiverem paciência para isso, usem o e-mail constante da minha ficha de blogger e eu os esclarecerei.

Há pessoas que não são dignas da liberdade de comentar.

Recomendo a visita ao post «VERGONHOSO» em A VOZ DO POVO

4 comentários:

Pata Negra disse...

Calma! Está fora de si, acabará por cair! Ninguém vencerá a força que temos na blogosfera!
Um abraço companheiro

A. João Soares disse...

Obrigado Pata Negra.
Está com uma obsessão de agressividade contumaz. Mas não é ocasional, pois os seus antigos companheiros já lhe conhecem períodos de raiva aguda, seguidos de uma sabujice nojenta para reconquistar a amizade, mas esta já não poderá ser a mesma do anterior, porque ele volta depois à hostilidade doentia.
Porém, ninguém é obrigado a aturar um maníaco que ocupa o espaço de comentários com parvoíces infindáveis e confessa ter por objectivo destruir os blogs de que tem inveja.
Há colegas bloguistas que, para não o aturarem, reduziram a sua postagem, ou desistiram. Estamos a assistir a actos de autêntico terrorismo psicológico.

Um abraço
A. João Soares, o próprio

A. João Soares disse...

CAROS VISITANTES,
Estamos todos de PARABÉNS pela forma como a blogosfera reagiu a esta crise criada por um indivíduo que se zangou com os colaboradores de A VOZ DO POVO, saiu e tentou destruí-lo, bem como aos blogues de colegas colaboradores, como este meu caso, mas o efeito foi o contrário aquele que desejava. Foi mais um fracasso dele! A reacção dos nossos leitores fica patente na força com que blogues renascem desta situação criada por um energúmeno sem classificação.

Costumo fazer um registo diário dos visitantes dos meus blogues e verifiquei que a blogosfera está efectivamente viva. Nas últimas 24 horas tive quase o triplo de visitantes do que na média dos 7 dias anteriores, em números, tive no Do Miradouro mais 184%. É uma prova de vitalidade da blogosfera. As pessoas sensibilizaram-se contra este bandido que dá pelo nome Relvas. Tornou-nos mais conhecidos e apreciados.
A blogosfera está de parabéns. Aos nossos visitantes, os nossos agradecimentos e a certeza de que vamos continuar a trazer-lhes o melhor de que formos capazes.

Parabéns a todos os bloguistas
Abraços fraternos
A. João Soares

A. João Soares disse...

Do amigo Luis S da Cunha recebi por e-mail, visto que não se sente à vontade a publicar comentários, o seguinte:
«Agora está na moda aparecerem tipos desta natureza para maltratarem quem quer que seja. É moda...... e má educação!!!!

Essas atitudes estão a aparecer, infelizmente, em todo o tipo de blogs o que me leva a pensar que é mesmo fruto desta sociedade mesquinha e miserável em que nos tornámos e vivemos. É produto deste estado de coisas a que nos arrastaram!

Virámos maus e mesquinhos. Perdemos as boas qualidades que eram apanágio dos Portugueses da nossa criação. CAMARADAGEM, SOLIDARIEDADE e BOA EDUCAÇÃO onde estão? Só os antigos conhecem tais QUALIDADES!

É uma TRISTEZA!

Abraço do amigo
Luís S da Cunha»