terça-feira, 21 de abril de 2009

Convívio de ex-militares. CCaç 52

22º Almoço/convívio da Companhia de Caçadores Nº 52 (Guiné 1959-1961)

Convocatória

Amigo e Companheiro,

Mais um ano se passou e estamos preparados para tomarmos parte no habitual convívio. Este ano comemoramos 50 anos (meio século!!!) do nosso embarque para a Guiné. No presente ano estaremos em Barcelos, no dia 10 de Maio, tendo como local o Salão de Festas do «Solar das Rosas», na bonita freguesia rural de S. Pedro.
Haverá missa dominical e por intenção dos colegas falecidos, na igreja de Alheira

A concentração será pelas 10h00, no Campo da Feira de Barcelos, bem no centro da cidade e daí sairemos, às 10h45, e rumaremos para Alheira e, depois da missa, iremos para o local do Almoço/convívio.

Ementa o almoço..., Lanche..., Preços, incluindo música...,

Contactos: Tomé 965 794 203, Domingos de Barros 934 416 210 / 258 763 352

Gráfico com trajecto para o Solar das Rosas a fim de que os que se percam na caravana ou cheguem atrasados, não deixem de estar presentes.

Amigo e companheiro, confirma a tua presença até ao dia 01 de Maio de 2009 e traz contigo outro amigo.

Organização perfeita como vem sendo hábito.
Parabéns aos companheiros barcelenses organizadores e a todos os presentes. Homenagem aos que já só podem estar presentes em espírito e votos de saúde para os que não puderem comparecer.

2 comentários:

Luis disse...

Caro João,
São estes convivios que demonstram bem quanto a Vida Militar era importante para todos os Portugueses e onde se sente a Camaradagem e a Alegria do Dever cumprido. Dificilmente agora se encontrará na "nova tropa" algo que se assemelhe.
Um abraço e bom convivio são os meus votos.

JORGE disse...

Caríssimo Amigo

Não tenho o prazer de o conhecer pessoalmente.
Estive em Angola numa zona de " TANGO dos BARBUDOS " mas propriamente na Beira Baixa, Nambuangongo, Zala etc.até ser ferido em Combate e evacuado para Luanda em helicoptero e depois de " SKY MATAS-TE " da Força Aérea.
Com o devido respeito, esta rapaziada de agora, se um "Turra" espirrasse, borravam-se todos.

Saudações Guerreiras