sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Prémio «Comprometidos Y Más 2009»

O blogue «Diverse texts and stories» da Amiga Fernanda Ferreira recebeu o prémio «Comprometidos Y Más 2009» conferido pelo blogue «Sustentabilidae e acção» e a sua autora teve a amabilidade de, entre 15 blogues nomeados, incluir este modesto espaço.

Bem haja por essa sua atenção que apenas posso atribuir a um sentimento de amizade, que retribuo. Agradeço todas as atenções que tem dedicado a este espaço modesto que não passa de uma simples válvula de escape para expressar a minha esperança num mundo melhor que só poderá concretizar-se com a colaboração de todos nós, de cada um de nós através de pequenos gestos diários.

Já tive oportunidade de lhe confidenciar que, por decisão já antiga, não colaboro na difusão de prémios, mas a ideia em que este prémio assenta continuará a ser por mim difundida com todas as forças, em conformidade com o que venho fazendo, nos blogues a que dou colaboração. O ser humano merece todo o apoio para ter uma vida melhor, nos aspectos de ambienta mais habitável e de relacionamento mais pacífico e confiante entre pessoas e estados, internacionalmente. É esse o objectivo dos meus blogues.

Muitos parabéns a si por o seu blogue ter merecido o prémio e muitos parabéns aos autores dos blogues por si premiados.

E apelo a todos para um maior empenhamento nestes sãos e generosos objectivos.

1 comentário:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querido amigo João,

Não é por acaso que os seus Blogues encabeçam a minha lista.
Se há alguém que tudo faz em prol de todas as causas referenciadas para a atribuição deste prémio, esse é sem dúvida o meu amigo.

Garanto-lhe que, por maior que seja a nossa amizade e a minha admiração pelo João como ser humano, é como defensor acérrimo dos mais elementares direitos da humanidade; pela constante preocupação, pela ajuda, pela divulgação, pelo aconselhamento em todas as causas, que lhe asseguro ser seguramente o mais merecedor deste prémio.

Tenho o maior orgulho em ser sua amiga e colaboradora no nosso Sempre Jovens, que também mereceu a mesma distinção graças fundamentalmente a si.
Bem-haja.

Beijinhos