domingo, 10 de janeiro de 2010

Uma Gentileza de Amizade. Luís

Transcrição do post colocado em A Tulha do Atílio pelo amigo Luís:

Parabéns ao João


João,

Como calculas não podia deixar passar esta data sem te manifestar toda a minha gratidão pela forma como me "empurraste" para a abertura deste blogue!

Assim tinha que o associar aos Parabéns por mais um ano na nossa companhia, sempre ajudando mesmo quando se nada se te pede. Espírito forte , bem intencionado, sempre na luta pelos Grandes Valores e na procura de um Mundo melhor representas o SER BOM que deveria existir em todos nós.

Acreditas na Juventude e cultivas nos teus escritos uma esperança na renovação do modo de vida que actualmente é egocentrista e muito desumanizada.

A tua força arrasta-nos nessa luta e anima-nos em momentos de fraqueza que aqui e além aparecem.

PARABÉNS meu Bom Amigo e que gozes este dia na comunhão dos teus familiares e amigos, são estes o meus votos.

Luis

4 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querido João

Bom Dia Alegria :)) PARABÉNS E MAIS PARABÉNS!

BEIJOS E MUITOS ABRAÇOS meu querido amigo.

A Casa do Rau também está presente, em Festa neste dia tão especial.

Muitas felicidades, um dia maravilhoso como você.

A sua amiga.

A. João Soares disse...

Querida Amiga Ná

Muito obrigado pela sua simpatia, neste momento em que tenho de colocar um algarismo mais alto, quando refiro a idade!
É bom sentirmos o afecto dos nossos amigos.
Desejo-lhe uma óptima continuação deste ano com saúde e a concretização de todos os seus desejos

Beijos
João

Luis disse...

Amigo João,
Tudo quanto disse foi, como sabes, sentido. Para não me repetir venho dar-te, uma vez mais, os meus sinceros Parabéns e esperar que no dia 12 possa dar-te um forte abraço aquando do Jantar da nossa "Escola", agora Academia Militar.

A. João Soares disse...

Amigo Luís,

O meu agradecimento às tuas palavras ficou bem expresso no facto de as ter trazido para aqui. São uma prova da tua amizade, da tua forma de estar na vida, em solidariedade com os outros por quem tens consideração. Muito obrigado.
Este nosso encontro aqui levou-me a conhecer-te ainda melhor, nesta equipa unida e com todos a puxar para o mesmo grande objectivo que merece ter a adesão de todas as pessoas de boa vontade.
É esta manifestação do valor desta equipa que está de parabéns pela vitalidade que evidencia.

Um forte abraço
João