segunda-feira, 15 de março de 2010

A verdade fere más consciências


O Público de hoje traz a notícia do desaparecimento da câmara do processo de reconstrução de um prédio.

Para saber da localização do prédio e das pessoas e circunstâncias com ele relacionadas, faça clique aqui. O único comentário que faço é que se preste atenção às dúvidas e interrogações contidas no texto e que este assunto estranho vem mostrar o pouco respeito existente pela verdade e pelos valores éticos e cívicos referidos nos seguintes posts aqui colocados recentemente:
Valores éticos são pilares da sociedade, Ressuscitar os valores éticos, A Luz faz doer os olhos a alguns políticos, Falar verdade pode ser chocante, Nos EUA os políticos estão sujeitos à lei geral.

3 comentários:

Luis disse...

Caro João,
Cada "cavadela" cada "minhoca malcheirosa"!!!
Este socrates é realmente um "homem das arábias" mas com a sua imunidade/impunidade das nossas leis lá se vai safando... o pior é que quando sair vai-lhe acontecer o mesmo que ao Vale e Azevedo... Assim espero apesar de nessa altura já ser tarde!!!
Um abraço amigo.

Luis disse...

Caro João,
Esqueci-me de te agradecer as belas imagens que me enviaste, estou agora a faze-lo.
Um abraço amigo.

A. João Soares disse...

Caro Luís,
Ele ser «habilidoso» é o menos, pois tpodos os políticos o são mais ou menos. E na feira da ladra também haverá alguns do género. O mais grave é que todas as Comissões Parlamentares, depois de gastarem muitas horas extraordinárias aos deputados (pagas pelos contribuintes) e os tribunais, nunca encontram crimes provados!!! Ou a prova não é legal ou, etc. Mas ninguém nega que as coisas aconteceram.

Temos que agradecer o milagre de terem ido os melhores cidadãos para a política, pois nunca nenhum foi condenado e depois de muitas irregularidades acabam por receber «compensações» monetárias de grosso volume, como o Vara, o rapaz dos Dragões (FCP), o Zé Penedos, etc.

Um abraço
João