quarta-feira, 14 de abril de 2010

Deputada Cidinha Campos arrasa Álvaro Lins

Depois do post Deputada estadual Cidinha Campos denuncia, fica aqui mais uma intervenção desta corajosa deputada brasileira.
Seria óptimo que em Portugal aparecesse um deputado de igual têmpera mas, infelizmente, parece serem escolhidos com o estilo «his master,s voice».

3 comentários:

José Lopes disse...

Por cá o tacho fala mais alto e a coluna dobra-se à voz do patrão.
Cumps

Anónimo disse...

Por cá uma tal situação não será possivel!
Todos têm muito medo de perder a «cadeira»
Além que está nos genes o nosso lado «cândido de pôr em dúvida» penso até que temos um certo «orgulho» nos nossos corruptos... será que os há?!
Um abraço gaiense
Maria Elisa

A. João Soares disse...

Caros amigos Guardião e Maria Elisa,

Realmente a causa de cá não poder aparecer um corajoso honesto como a Cidinha parece muito profunda. O motivo da candidatura, cumplicidade com as direcções dos partidos que de ética nada mostram ter, como disse hã menos de um ano o Paulo Rangel, em consequência disso, a esperança de melhores tachos e de enriquecimento, como o Vara, os Penedos, o Rui Pedro e outros e, também, a falta de valores cívicos da população em geral. Há tempos o PGR disse que é difícil combater a corrupção, por não haver denúncias, o povo considera heróis e espertos aqueles que enriquecem depressa e, por outro lado, cada um espera aproveitar o fenómeno, pelo menos para meter uma cunha para uma licença ser obtida mais rapidamente ou para arranjar um emprego para um familiar. O tráfico de influências talvez seja socialmente mais demolidor do que o da droga.

Abraços
João