sexta-feira, 21 de maio de 2010

Cascais. Ética aplicada


Não pise a relva! É proibido pisar a relva!
O exemplo veio da autarquia que tirou a relva antes de colocar os pés !!!
Nada de dar maus exemplos!

2 comentários:

Luis disse...

Caro João,
Penso que esta escultura tem a ver com a política que tem sido feita... "eles" fazem-na com os pés!!!
Um abraço amigo.

A. João Soares disse...

Caro Luís,

Nada sei do significado que quiseram dar a esta «obra de arte». É possível que tenha sido um favor a um «artista» amigo, tal como aconteceu com as «obras de arte>» colocadas no centro das rotundas. Sempre se apoiaram os «boys» com ou sem pretexto.
Passei, vi aquilo e decidi tentar fazer humor. Pelos vistos não tive sucesso, mas os falhanços fazem parte da vida de um simples mortal!

De qualquer modo, se alguém pisar a relva e não for político nem futebolista, não está a agir bem. e principalmente não estrague as plantas, não as trate com desdém porque se elas tivessem ovários podiam ser sua mãe!!! Isto é um aproveitamento de uma quadra dos meus tempos de rapaz.
Mas a relva pisada faz lembrar o povo explorado pelos políticos. Estes causaram a crise mas agora vão espoliar o povo do pouco de que dispõem para sobreviver.
Ao contrário de cá, o PM grego já mostrou compreensão pelo sacrifício exigido ao povo que não teve culpa do aparecimento da crise,Primeiro-ministro grego reconhece injustiça das medidas austeras

Um abraço
João
Sempre Jovens