terça-feira, 11 de setembro de 2012

Relvas disse que cidadãos já sabiam

Miguel Relvas encontra-se no Rio de Janeiro, no Brasil, e disse que os cidadãos já sabiam que as novas medidas de austeridade eram inevitáveis.

O Sr. ministro, Dr. Miguel Relvas, «se calhar» não terá esquecido de que aquilo que «os cidadãos já sabiam» ou de que estavam à espera era que o Governo cumprisse as promessas feitas pelo PSD durante a campanha eleitoral e outras, concretamente, depois de tomar posse. Muitos, talvez os mais ingénuos, acreditaram que tais promessas viessem a tornar-se realidade e, por isso, deram o seu voto ao PSD. Os portugueses esperavam que a sua vida melhorasse com o actual Governo mas, na realidade, piorou e não se vislumbra sinal de vir a melhorar. O Governo insiste na medicação errada que fez piorar o doente, com a agravante de querer aumentar a dose do veneno. Se o remédio falhou, se até o TC o condenou, ficamos parvos ao ver que, em vez de procurar novas soluções, novos remédios, insiste no erro «custe o que custar».

O descontentamento não parece restringir-se aos «piegas» aos «histéricos» ou aos indiferentes, pois há notícias de que ele está instalado dentro do PSD, nos TSD e na JSD.

Imagem de arquivo

Sem comentários: