sexta-feira, 26 de julho de 2013

PUTIN ESCLARECE OS IMIGRANTES


Claro, Preciso e Conciso!

No dia 4 de Fevereiro de 2013, Vladimir Putin, o Presidente Russo, falando à DUMA (Parlamento Russo) fez o seguinte discurso sobre as situações de tensão que se dão com as minorias na Rússia:

"Na Rússia vivem Russos. Qualquer minoria, seja ela donde for, que queira viver, trabalhar e comer na Rússia, deverá falar Russo e deverá respeitar as leis Russas. Se preferirem a Lei Sharia, então avisamo-los para irem para os países onde essa seja a lei estatal.

A Rússia não tem necessidade de minorias. As minorias é que necessitam da Rússia, e nós não lhes concederemos privilégios especiais, nem tencionamos mudar as nossas leis para ir ao encontro dos seus desejos, não importando quão alto gritarem "discriminação". Será melhor que aprendamos com os suicídios da América, Inglaterra, Holanda e França, se quisermos sobreviver como nação. Os costumes e tradições Russas não são compatíveis com a falta de cultura ou os modos primitivos da maior parte das minorias.

Quando este honorável corpo legislativo pensar em criar novas leis, deverá ter em mente em primeiro lugar os interesses nacionais, atendendo que as minorias não são Russas.»

Os políticos na DUMA prestaram a Putin uma estrondosa ovação, de pé, durante 5 minutos.

NOTA: Trata-se de uma lição para o Mundo. O migrante deve respeitar os usos e costumes da sociedade em que vai viver. Ouvi, desde pequeno: «na terra onde chegares faz como vires fazer se não queres aborrecer».
Recebido por e-mail, hoje.

Imagem de arquivo

Sem comentários: