sábado, 6 de setembro de 2014

ABUSOS DO DINHEIRO PÚBLICO


Escreva aqui a primeira parte do artigo Escreva aqui o restante do artigo

2 comentários:

Zélia Chamusca disse...

O que se passa (passou) com os abusos do dinheiros públicos provenientes da UE e o que se passa (passou) com os negócios do BES é tão grave e complexo e envolve tantos intervenientes que não é possível falar em simples comentário. Deveria, sim, ser tudo investigado e ser feita justiça.Por quem? Fico a aguardar que surja um Redentor!
Porém, não um Redentor como Cristo que foi morto pelos detentores do poder, mas um Redentor que extermine a corrupção e faça surgir na Terra a pureza da honestidade, o amor,a paz e a fraternidade.
ZCH

A. João Soares disse...

A sua última frase é lapidar.É preciso que a Terra sofre um abalo sísmico social que elimine a ambição doentia, corrupção, o ódio, a violência e faça surgir na Terra o amor, a fraternidade, assentes na pureza da honestidade. Está a ser urgente restaurar os valores morais e sociais com base no culto da Amizade e do Respeito pelos outros seres vivos.
Cada um de nós tem por ver fazer tudo o que pode para serem atingidos esses objectivos,com determinação e sem vacilações.
A João Soares