domingo, 13 de setembro de 2015

A NOVA ORDEM MUNDIAL VEM A CAMINHO


As oligarquias financeiras persistem incansavelmente na abertura do caminho para a NOVA ORDEM MUNDIAL. Nada acontece por acaso e a Comunicação Social silencia tudo o que se relacione com esta estratégia mefistofélica.

Transcrição de texto, de autor não identificado, recebido por e-mail.

Como explicar que pessoas com pobreza extrema consigam pagar 10 000 euros aos traficantes?
(Recebido por e-mail de Brandão Ferreira em 150912)

Uma abordagem curiosa ao êxodo para a Europa...

A rádio, os jornais, a televisão não vos contam a verdade.
Sobre qualquer informação faça a seguinte pergunta:
"Quem beneficia com isto?".
Procure pontos de vista diferentes, pense por si.
Agora sim, retome a notícia.

Quem financia o tráfico de migrantes que chega à Europa ?
Para além do drama, duas questões pertinentes se impõem quanto a este fluxo anormal de migrantes à Europa:
- como explicar esta súbita e enorme onda de migrantes?
- como explicar que pessoas com pobreza extrema consigam pagar 10 000 euros aos traficantes?

Um súbito fluxo massivo.

O fluxo migratório da entrada na Europa através do Mediterrâneo não é um problema recente, mas era realizado, até há poucos anos, como conta-gotas.
O estranho é que subitamente, em poucos meses, esse fluxo se tenha tornado numa invasão massiva, quando a situação dos países de origem pouco se alterou no último ano.

Um valor impossível de pagar.

Desde os longínquos locais de partida até à travessia do Mediterrâneo, cada migrante tem de desembolsar perto de 10 000 euros.
Calcula-se que o tráfico ilícito de migrantes gere um volume anual de 7 mil milhares de dólares por ano aos seus traficantes.
O PIB per capita, por exemplo, da Eritreia, um dos países de origem, é de 500 dólares anuais. Por comparação, o de Portugal é de 22 000 dólares.
Aqui reside o mistério de saber como é que uma pessoa de um país desses pode pagar o equivalente a 20 anos de rendimento anual, ou seja 10 000 dólares, para migrar?

Promover o caos na Europa

Uma parte da estratégia actual dos Estados Unidos assenta nas teorias do geo-político americano, Thomas Barnett.
"Como condição da globalização sem choques, temos de pôr em prática quatro fluxos duráveis e sem obstáculos".
Este fluxos excepcional de migrantes em direcção à Europa faz parte de um destes "fluxos duráveis e sem obstáculos". Thomas Barnett também sabe, e refere, que este fluxo não poderá ser impedido por nenhuma instituição, UE ou ONU.
O objectivo desta "guerra" contra a Europa é semelhante às revoluções chamadas de "Primaveras Árabes".
A Europa como poder político, económico e cultural tem de ser destruída através de um caos e ficar sem identidade nacional.
Essa destruição dos Estados-Nações fará que a Europa se deixe facilmente ser absorvida na Nova Ordem Mundial das oligarquias financeiras.
Thomas Barnett refere que "as fronteiras nacionais devem ser dissolvidas, as raças misturadas, e assim os valores e as religiões serão abolidos; o caminho para a Nova Ordem Mundial tem de ser alisado".
O jornal Info Direkt, relata que um funcionário do ministério da Defesa austríaco revelou que "existem elementos que atestam que organizações situadas nos Estados Unidos criaram um modelo de co-financiamento e contribuem substancialmente aos pagamentos exigidos pelos traficantes".

"Nem todos os refugiados de África do Norte têm 10 000 euros em cash.
Ninguém questiona de onde vem o dinheiro?"

1 comentário:

Kruzes Kanhoto disse...

Para mim vejo a invasão em curso na Europa por dois prismas: Ou é financiada pelos países islâmicos radicais, ISIS e ou magnatas islâmicos apoiantes da causa ou então pelos capitalistas ocidentais - com Merkel como testa de ferro - para porem finalmente a Europa a competir com a China...